Bilheteria

BILHETERIA FÍSICA

A bilheteria do Teatro Lala atende nos seguintes horários:
. Segunda a quinta, das 15h00 às 21h;
. Sextas e sábados das 14h00h às 24h;
. Domingos e feriados* das 14h às 21h (* feriados consultar por telefone).

Em dias de espetáculo a Bilheteria atende até o início da última apresentação. Telefones da bilheteria: 41-3232-4499 e 41-3232-8108 Formas de pagamento: Dinheiro e Cartão de Débito.
 



 

 

 

DESCONTOS E MEIA-ENTRADA

O Teatro Lala oferece várias possibilidades de descontos ao público. Aqui você encontra como obter vantagens e descontos na compra de ingressos. Mas atenção, os descontos apresentados não são cumulativos.

 
ESTUDANTES

Desconto de 50% na compra de ingressos para estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Superior que comprovem estas condições mediante a apresentação de:

- identidade estudantil com fotografia, dentro do seu período de validade ou
- documento que comprove a condição de estudante acompanhado de carteira de identidade civil.

ATENÇÃO: Este documento será exigido ocasião da compra e na entrada do evento. Lei 11.182 de 23.10.1995. O desconto não é cumulativo com outras promoções ou tarifas.

ADOLESCENTES ATÉ 15 ANOS

Desconto de 50% na compra de ingressos mediante apresentação de carteira de identidade civil. O desconto não é cumulativo com outras promoções ou tarifas.

IDOSOS

Desconto de 50% na compra de ingressos para as pessoas maiores de 60 anos na compra de ingressos para as pessoas.

CARTÃO DO TEATRO GUAÍRA

Desde 2006, o Teatro Lala , mantém uma parceria com o Teatro Guaíra. Os portadores do Cartão Fidelidade do CCTG pagam o valor referente ao Preço de Bônus em todos os espetáculos em cartaz no Teatro LalaO cartão também dá desconto em espetáculos realizados no Teatro Guaíra além de descontos em estabelecimentos conveniados daquele teatro. Para informações sobre como associar-se consulte o site www.tguaira.pr.gov.br. O desconto não é cumulativo com outras promoções ou tarifas.
Rua Treze de Maio, 629
41-3232-4499
Domingo a sexta a partir das 14hs
Sábados a partir das 10hs
(c) 2017 Teatro Lala Schneider.